Multi Store sua melhor loja!

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete pelo correios ! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  

 

Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados.

 

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

 

Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?

Favor entrar em contato pelo telefone 12 -99253-3915

 

 

Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

 

Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

 

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 

 

Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim! Favor entrar em contato pelo telefone 12 -99253-3915