Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?
Provavelmente você selecionou a opção de frete pelo correios ! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!
Meu pedido está atrasado, como devo proceder?
Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados.
O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?
Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!
Como faço para solicitar uma ASSISTÊNCIA/TROCA/DEVOLUÇÃO?
Favor entrar em contato pelo telefone 12 -99253-3915
Como realizar a compra via PIX?
Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.
Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?
Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.
Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.
Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP.
Vocês vendem no atacado?
Vendemos sim! Favor entrar em contato pelo telefone 12 -99253-3915